Como realizar sua troca/devolução
A Loja Cizabel Organiza, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução:
07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito:
30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie uma mensagem em nosso WhatsApp (11) 9.9960- 2787, informando o que houve com o produto, e enviar foto do produto em caso de avaria
2º) Ambas as partes chegando em acordo, uma data de envio para a nova peça deve ser estabelecida, sendo essa
De no mínimo 10 dias por se tratar de um produto personalizado
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
ORGANIZAÇÃO E ESTILO NUM SÓ ESPAÇO! Imagine poder encontrar tudo que você procura para a sua produção de uma maneira prática e rápida?